26 de jul. de 2013

Tanto para falar, mas tão pouco tempo para postar + Perguntas do ASK


Oi diarinhos como o nome já diz tudo, tenho muita coisa para falar e pouco tempo para postar,
mas mesmo assim vou ver o que dá para fazer, começando falando sobre as perguntas que recebi na ASK
Vamos lá?... 

Vamos a primeira pergunta

Por que você não esta mais postando no blog?

Fiquei sem tempo esses dias, mas vou postar hoje 

então fique de olho lá

Bom essa pergunta foi do dia 16/07
E eu ia postar nesse dia, mas houve um imprevisto, o que ocasionou no atraso da postagem
e então eu tive que fazer esse post para explicar o ocorrido e acabei adiando mais uma vez a outra postagem, mas quem sabe eu posso posta-la mais tarde.

A segunda pergunta foi

Como essa ideia de criar um blog assim surgiu?
É algo que eu sempre quis fazer, até por que já passei por muitos 
Problemas na minha vida, por isso uma forma de ajudar quem esta passando pelo mesmo
Veio a tona.

Uma frase que sempre me identifiquei foi,
Aquele que mais dá concelho é o que mais precisa.


Terceira pergunta

Você pode postar uma foto sua?
hehehehehe Então? Não '-'

Pessoal gostoso da minha vida lembra que eu falei no 1º post do Blog "Quem Sou Eu" que queria me manter em sigilo? Então não adiantam pedir para eu postar fotos minhas ou dizer quem sou, por que isso não vai acontecer, pelo menos não por enquanto, quero falar sim quem sou, só não vou falar agora,
então podem insistir a vontade só postarei quando eu tiver certeza que é isso que eu quero fazer.

Quarta Pergunta

Quantos anos vc tem?

20 - 12 + 9 - 5 + 5
Ahh ta fácil vai?

Acho que tenho a mesma idade da grande maioria dos leitores daqui, quem for bom em matemática e até mesmo quem não for, adivinha a conta é só dar uma conferida, nada difícil.

Quinta Pergunta

Por que vc não se mostra? deveria ter orgulho de fazer o que faz.

E tenho muito orgulho de ajudar meus próximos, só não quero me mostrar
Por que aqui é o único lugar que posso ser quem eu quiser.

Quem foi que disse que eu não tenho orgulho de fazer o que faço por aqui?
Se eu não tivesse não o faria! Sou um tipo de pessoa que não cede facilmente e que só faz as coisas quando tem certeza, não faço nada sobre pressão.

Sexta Pergunta

Ajudar as pessoas não é vergonhoso, por que não mostra teu rosto? hahahaha rimou

kkk rimou mesmo
Eu ajudo quem precisar, 
Mas não coloco minha foto por que não vai ajudar
Veja rimou também ^.^

Serio eu acho que foi a mesma pessoa insistente, mas se não for é muita coincidência

Setima pergunta

OK você venceu hahahahaha
Uhuuuu! EU venci

Eu sou uma pessoa muito competitiva, e não desisto fácil, então não adianta, pois como eu já falei, eu não cedo sobre pressão, esse foi o post explicando minha ausência e logo mais trago o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário