8 de jul. de 2013

Minha primeira semana de Julho de 2013


Quase uma semana sem postar, mas por que?

Ai, ai aqui é o único lugar que consigo me sentir bem,
Nem teve muitas perguntas no ask esses dias, a unica que teve foi do próprio ask kkk alone
Mas minha semana tava muito corrida mesmo nem ia dar para responder,
Com os ônibus em greve e eu resolvendo alguns probleminhas aqui ficou meio difícil entrar esses dias
minha semana não teve aventuras, nem foi muito legal, me acordei cedo para resolver um problema que ainda não esta resolvido e foi adiado mai uma vez, mas olhando pelo lado bom,
é, não teve lado bom Mas vamos ao que importa

Segunda Feira
Não teve nada de bom apenas problemas pessoais, quais não posso falar agora

Terça Feira
Morgadinho, Mas com uma grande surpresa.

Quarta Feira
Outra morgamento, maior chatice

Quinta Feira
Eu sai fui resolver um trabalho, mas acabou sendo esse adiado

Sexta Feira
Fui para o curso, acabou que nem teve, e fiquei com medo de ficar onde estava por causa dos ônibus

Sábado
Era para eu ter postado alguma coisa, mas não deu.

Domingo
Decepções com uma certa pessoa da família
Que deixou todos aqui bem constrangidos.


Bom Foi uma semana comum, também foi esse o motivo da minha ausência, a final de contas vou falar
sobre algo que não aconteceu? Claro que não né! Vou falar coisas que aconteceu comigo e como não aconteceu nada, nada falei, mas para não deixar aqui sema atualização, acabei vindo postar besteira kkk

Agora estou indo sonhos, mas tarde trago um post mais legalzinho que isso.


Um comentário: