27 de jul de 2013

Como você conquistaria seu BIAS?

Já pensou como seria realizar o sonho de namorar, noivar e até mesmo casar com seu BIAS?
O pior disso tudo é quando acordamos e vemos que o sonho acabou né verdade?
Eu não vou te dar dicas que afirmarei que darão certo para conseguir namorar um BIAS, ou até mesmo para continuar sonhando, até por que se eu soubesse eu já teria usada... Mas eu posso animar sua autoestima

Para isso continue lendo...


Deixa eu começar...
Muitos de vocês já viram qual é o tipo ideal dos seus BIAS por ai, ou até mesmo os pares que mais os agradam, mas ver pela internet não é mesma coisa de conhecer e falar com ele pessoalmente né verdade?
Sabe quando você quer toca-lo ou, ao menos vê-lo ao vivo e em cores?
Mas e você já tentou? Ou fez algo para atrair a atenção dele? Esta correndo atrás para que isso aconteça?

 Ou esta apenas sonhando que ele vai vir fazer um show aqui e vai ver trocentas pessoas, mas ira se apaixonar justo por você?
Bom se fossemos depender disso, seria uma chance em um milhão né?
Mas você pode estudar muito e quem sabe escolher por coincidência uma faculdade justamente no pais de origem do seus ídolo, já pensou como seria bom poder comprar as coisas dele recém lançadas sem ter que esperar quase um mês para que o mesmo venha via sedex? Ou até mesmo saber de tudo que ele fizesse, E melhor ainda poder ir nos shows deles sem ter que pagar uma fortuna incluindo, passagens de avião, hospedagem, comida, ingresso, mais acessórios de shows como por exemplo: fanlight, camisas, Posters e etc?

Seria algo extremamente divino, mas muitas pessoas querem mais do que ser fã
Ai entra a educação, 
Educação? Sim a educação, ou você acha que seu BIAS vai querer um analfabeto, que não sabe nem falar direito a própria língua quanto mais a dele, que nunca terminou o ensino médio, e Deus sabe lá se chegou a concluir o fundamental né?

Mas vejamos que muitos tem grandes ideias como por exemplo:
Vou dizer que engravidei só em olhar nos olhos do T.O.P e ele vai acreditar e vai ter que se casar comigo 
e vai me olhar com a quele olho de nossa você é tudo.
OK! Isso é historia da carochinha, Quando se fala em BIAS, eu falo em termos gerais, mas como o exemplo vou citar o K-POP 
 Todos os K-POPPERS sabem como eles levam a serio a educação na Coreia Do Sul, imagine se eles que levam os estudos a serio desde berço, vão querer alguém que não sabe nem o significado de Annyeong hasaeyo!

Sim, eu vim aqui para elevar a autoestima de vocês
e agora entra a parte boa da historia.



Se você levantar dessa cadeira agora, e correr para pesquisar até mesmo cursos onlines gratuitos de idiomas online, você encontra, sabia? A vida não é só feita de Facebook e Youtube não pessoal, eles estão onde se encontram por que foram atrás dos sonhos deles, eles querem pessoas que os reconheçam e que ao mesmo tempo os trate como qual quer pessoa que vive no mundo, sim, eles não são ET's eles também são seres humanos e querem ser tratado assim.
imagem
Eu acho que cantor, ator e dançarino, ou qual quer pessoa que tenha como profissão a sua imagem,
São pessoas que trabalham como qualquer outra pessoa que trabalha como medico, gari, cozinheiro,
Só que com um valor (Em Dinheiro) muito maior do que a de um medico, gari ou cozinheiro.
Mas se essas são profissões como qual quer outra por que não tratar os profissionais como qual quer outro?
Claro que cada um tem suas opiniões, mas eles também tem o espaço deles e nós precisamos respeitar esses limites, ou você acha que seu BIAS vai se casar com uma fã lunática, doida varrida que não vai deixar ele chegar perto de outros fãs por ciumes?
image
 Lembrem-se a primeira impressão é oque vale, sim eles querem pessoas verdadeiras que os entendam e que falem que eles estão errados, quando errarem, ou você vai passar a mão na cabeça dele e dizer pode continuar você é meu ULTIMATE e eu não ligo para isso, vá que ele faça de proposito para te testar?

Agora pensem...
Você esta passeando "POR ACASO" pelo mesmo lugar que seu BIAS e de repente esbarra com ele,
Isso é, você bem visualmente, e falando perfeitamente o idioma dele (ª) e passa direto fingindo que não o conhece, você acha que ele (ª) vai seguir em frente ou vai pensar...
Nossa que Linda/Lindo, será que essa pessoa não me reconheceu? Acho que não será que eu não faço o tipo dela, nossa ela ta virando a esquina pera eu tenho que saber pelo menos o nome dela.
image

Você podendo ser o centro da atenção, vai se rebaixar apenas pelo fato dele ser um ídolo?
Você pode tirar olhares dele/dela apenas piscando, e nem precisa ser rico para que isso venha acontecer.

Dicas.

1.Mantenha-se atualizado (ª) com noticias do mundo inteiro, vá que ele puxe um assunto que você não saiba, e ai? Vai ficar com cara de tacho sorrindo e balançando a cabeça confirmando?
image

2. Mantenha-se sempre limpo (ª) Cheiroso (ª) e atraente, Sim muitos dizem que preferem o interior das pessoas, mas eles sempre veem o que tem por fora primeiro, para depois conhecer o que á por dentro.

3. Não seja rude, nem vulgar, ninguém suporta isso, pra que você vai passar o ar de superior quando pode passar o ar de sexy, sem ser vulgar, com uma pitada de humildade?
 

4. Seja você mesmo, não seja falso, nem o trate bem por ele ser um ídolo, nem o trate mau por ser um ídolo também, trate ele da mesma forma que ele te tratar e se tiver que ser será.

Bom como o Post já esta bem espeço vou ficar devendo uma segunda parte,
Então quem gostou dê sua opinião e claro deixe aqui a sua forma de conquistar um BIAS,

O que você faria para conquistar seu BIAS?

4 comentários:

  1. kkkk Amei o post você falou tudo
    e falou certo, quem vai conseguir conquistar o bias com a bunda pregada na cadeira?
    Necessito da segunda parte

    Eu o conquistaria com essas táticas mesmo.

    Doçuras Asiáticas
    Heaven's Postman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado unnie falei tudo o que acho certo e errado,
      kkk ninguém vai conquistar o bias com a bunda pregada na cadeira?
      (Morri com isso)

      Logo mais terá a segunda parte, esta em processo de criação

      Excluir
  2. hey you unnie...ou dong..haha amei o post!
    Bom...como ja to indo pra C.S final do ano...vou seguir essa dicas tbm...apesar que ja uso muitas ai...
    2º parte PFVR! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kansamida :3
      Ommo que tudo vá e faça cada palavra valer a pena, me espere que logo mais eu irei também, use e abuse das dicas.

      2ª Parte logo mais...

      Excluir