2 de jul. de 2013

Como foi minha manhã do dia 1º de Julho de 2013

Obs: Esse post deveria ter saído ontem, mas quem saiu foi eu, por isso o atraso da postagem 

Exausta porém viva e Feliz
Sabe o que é bom? Depois de chegar exausta dos cursos de coreano e edificação
poder tomar um banho bem quentinho e ir dormir escutando um bom K-POP até pegar no sono,
e quando esse método não funciona, assistir um ótimo drama e poder entender o que seus bias e-ou atores favoritos estão falando mesmo que um pouquinho, ou então correr para o pc e postar como foi a minha manhã no meu diário online e perguntar como foi a de vocês?

Porem é melhor ainda poder comer um belo almoço preparado por sua mãe com todo carinho,
existe coisa melhor que isso? Eu sinceramente não consigo achar nada melhor e desfrutante no momento,
só não vou dormir agora por que esta tão cedo e para quer perder esse lindo dia lá fora? Se bem que eu estou perdendo mesmo sem estar dormindo por que estou na frente do pc e não aproveitando o dia ensolarado.

Sabe as vezes me pergunto, será que meus leitores gostam do que estão lendo?
Ai me deparo com 200 visualizações em um dia só e acabo achando que isso é bom, né? Para quem achou que não iria receber nenhuma visualização.

Por favor quem entrou na ASK hoje ou ontem e me mandou o link do blog para seguir ou visitar, reveja, por que quando eu entrei estava dizendo que eu não tinha acesso para visualizar aquela página. seu blog esta bloqueado para novos visitantes e eu sou um deles se quiser me liberar para vê-lo o E-mail é
diariodos1sonhos@gmail.com
Se estiver em manutenção me avise para que eu possa visita-lo uma próxima vez.

Bom hoje a minha manhã foi bem corrida, porém divertida por que eu estava fazendo o que gosto e por escolha minha e não á nada melhor do que se cansar por estar fazendo o que mais se ama.

Mas tarde venho com mais post se tiver alguma perguntinha na ASK 
por isso corram para e me deixem perguntas, para que eu possa ficar feliz e tenha mais assunto
Bjos com gostinho de cupcake em vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário