30 de jun. de 2013

Quem Nunca Sonhou Antes?

Quem nunca sonhou que jogue o primeiro iphone,
Sim o iphone pedra não tem utilidade nenhuma

Continue lendo

Qual pessoa nunca sonhou antes? 
Eu mesmo sou uma pessoa muito sonhadora, como a maioria dos K-POPPERS eu sonho
em poder ir para Coreia Do Sul e me casar com meu bias, são sonhos que parece besteira aos olhos das pessoas, mas para quem sonha é algo que tem o maior valor.

Quantas vezes as pessoas já disse que você nunca seria capaz de realizar seu sonho, mesmo vivendo 1000 anos? Muitas pessoas já disseram isso pra mim e até sorriram da minha cara, mas a minha fé de que eu vou realizar tal sonho é tão grande que ao em vez de me achar uma formiguinha insignificante eu olho para eles e acho isso deles e não de mim.

Uma coisa que eu valorizo muito é meus sonhos, que crescem comigo e vão morrer comigo,
Pois nem as mais ricas pessoas realizam todos os sonhos,
muitos deles sonham com coisas que o dinheiro não compra e acabam por não ter a chance de realizar

Eu quero trabalhar muito e pegar o meu dinheiro e jogar em uma conta poupança para usar o mesmo assim que eu sair da escola, para uma viajem a Seul, quem nunca sonhou com isso?

E se eu disser que esse meu sonho esta mais próximo que tudo, eu estou contando os dias para que esse dia chegue, tenho que começar a providenciar logo meu passaporte, visto e roupas de inverno gelado, 
estou muito ansiosa, eu quero perseguir meus bias de pertinho sem machuca-los claro ao contrario das fãs loucas que vivem lá rsrs quero poder ir aos shows, tour e concertos deles e poder comprar cds e dvds direto da fonte,pra que gastar uma fortuna com cds e dvds importados se o dinheiro que você gasta comprando pela net, você pode juntar comprar a passagem e compra-lo lá, onde é muito mais barato e melhor sem frete e sem atraso na entrega kkk,

Quantos sorriram de mim dizendo que eu não conseguiria, pena que ainda fala 2 anos e alguns meses até que termine meus estudos e começo o primeiro ano da minha faculdade.
O bom dessa espera é que assim eu posso me organizar melhor, juntar mais dinheiro para poder partir de maior, sem data de retorno e livre de tudo que me prendi aqui no Brasil, Claro que vou sentir saudades e muita falta das pessoas que eu amo e que sempre estiveram comigo, mas esse é meu sonho e eu venho organizando isso desde sempre, já passei desde o meu nascimento até a hora da minha partida com eles, passar uns 4,5 ou mais anos lá vai me fazer sentir muitas saudades da minha família e amigos, mas uma hora eu tenho que andar sozinha e com minhas próprias pernas né?

Mas daqui pra lá ainda falta um pouco então, o que me resta agora é planejar tudo, para que nada de errado, afinal de contas imprevisto sempre acontecem, eu vou começar a organizar a minha mala um ano antes para não esquecer nada, kkk 

E esse é o fim do post de hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário