2 de jul. de 2013

(Poesia) Memories 02/07/2013


Poesia Feita por mim, contando uma parte de minhas memorias, por tanto se pegar o devido credito. Continue Lendo


Memories

Eu não lembro muito bem de alguns fatos que me mantem viva
Não lembro do meu primeiro choro, nem da minha primeira palavra, não lembro dos meus primeiros passos,
Nem do segundo, nem do terceiro, nem do quarto,
Na verdade não lembro muito bem de como cheguei aqui, os degraus que subi e desci,
Nem lembro do meu primeiro sorriso,
Mas lembro de como eu era feliz, mesmo que em alguns momentos,
Eu queria lembrar de cada coisa, queria saber se existe uma segunda vida apos a morte,
E se existisse... Eu também queria lembrar.
Lembrar para poder saber quem fui, como eu era, o que eu fazia, se eu era boa ou se era ruim,
Mas o melhor a vida me deu, mesmo que ainda pela metade,
Mesmo assim é tão bom poder olhar-te todos os dias, quantas vezes eu quiser, sem enjoar do seu lindo rosto, acordar e te olhar é a coisa mais linda que a vida pode me dar, e dormir te olhando é a melhor coisa que a vida esta me dando, teu sorriso é o meu,
Por isso quanto mais você sorrir mais sorrirei junto, eu quero te olhar para sempre e gravar na memoria,
Cada poesia, cada frase, cada palavra, cada gesto seu, 
Teu rosto, tua voz, tua maneira de falar, de andar, eu quero gravar na minha memoria para sempre,
Por que você sempre será a melhor memoria que eu tive, tenho e terei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário