10 de jan. de 2014

O que fazer?



Não estou muito bem, ando muito cansada da vida.
Mas veja estou vivendo :)


Eu ando meio desnorteada, a pessoa que eu amo acabou de estragar tudo,
tudo bem foi uma postagem minha que ele não curtiu, eu sei que ele pensou que tinha outro na parada, mas nunca houve, pior que tudo isso é que ele nem quer acreditar no que eu digo, como pode uma simples postagem que tomou um percurso diferente ter magoado tanto alguém?
Eu só queria ajudar uma amiga e no fim ela nem pode me ajudar, eu me sinto culpada só queria voltar no tempo e nunca teria feito isso de novo, pior é que agora ele esta distante de mim e eu não consigo alcança-lo
E conversando com um amigo ele me disse que no lugar dele também duvidaria do meu amor,
Mas eu o amo tanto se ele soubesse tudo que já fiz por ele, talvez ele nunca duvida-se dos meus sentimentos, mas só que eu não tenho coragem de mostrar tudo o que fiz pra ele eu simplesmente me falta coragem, eu queria gritar pra o mundo que o amo, sim, eu o amo, mas nesse momento ele me evita e quando eu perguntei se ele iria desistir de nós dois ele disse que só falaria comigo pessoalmente não pelo facebook, mas então oque será que ele vai dizer, desde então meu coração parece estar sendo espremido a cada batida, eu me sinto fraca, me falta ar, na verdade eu tenho medo do que ele pode falar pra mim,
seria esse o nosso fim? Eu já perdi as esperanças não consigo pensar em cosas boas, apenas em coisas ruins, não consigo ser positiva nesse momento, eu pedi a Deus pra que se ele não for o garoto certo pra mim Deus tira-lo do meu coração e dos meus pensamentos, mas não sei se ele esta ocupado demais resolvendo assuntos mais sérios e ainda não me ouviu, ou se ele é realmente o garoto certo pra mim e Deus esta me mostrando isso, na verdade ando com medo de ouvir o que eu não quero e me magoar de novo.


Um comentário:

  1. Conheci seu blog hoje...
    Poxa, espero que dê tudo certo para você, também estou bem triste, mas acho que não da sua forma, é que o meu avô... Bom, não é um assunto para se comentar no post...
    De qualquer maneira, fique bem.
    Chu ♥

    ResponderExcluir