5 de nov. de 2013

Viradas da vida!



Primeiro me perdoem por não estar postando ultimamente, mas como já havia falado, eu só posto quando algo acontece comigo e quando eu sinto a necessidade de falar o que houve, por isso esse é o meu diário

Hoje vou contar o começo de uma nova historia



Lembram daquela pessoa que eu tanto falei no inicio d blog?
Então finalmente essa pessoa se declaro para mim, e tudo isso começou pelo chat do facebook, eu nunca pensei que ele gostasse de mim o tanto quanto eu gosto dele, mas sim ele gosta, e toda essa confusão por que eu tive medo que meu sentimentos não fossem correspondidos, de inicio ele me evitava mesmo, com medo da mesma coisa que eu de não ser correspondido, muitos e muitos anos se passaram até que tivéssemos coragem de falar abertamente um com o outro sobre o assunto, ele veio e foi me conquistando de novo, e quando eu fiquei solteira foi o primeiro a se declarar, claro que ele achou que eu estava o iludindo, já que eu disfarçava tão bem meus sentimentos, que ele nem os percebeu e achou que eu estava brincando com ele, mas eu expliquei tudo desde o inicio e ele levou naturalmente,

Claro que quando eu comecei a ver que ainda gostava dele, eu não feri meu ex o traindo,
eu fui e terminei com ele e o expliquei toda a historia, ele saiu machucado sim, mas foi melhor eu ter contado a verdade no inicio, do que feri-lo mais tarde, já que meu amor por essa outra pessoa é muito intenso,

Só que vai fazer um mês que estamos nos vendo e conversando, mas ainda não rolou, primeiro por que ue sou tímida, segundo por que ele também é tímido ai complicou um pouco as coisas, mas estamos começando a nos soltar um com o outro só temos que ver até onde vai.

E você já se apaixonou por alguém do passado, em quanto estava com um novo, justamente para esquecer essa outra pessoa do passado?

Se for sim, deixe ai como comentário, queremos saber das suas historias também,
Fale um pouco sobre você, deixe-nós te conhecer melhor, se não quiser se identificar não é preciso, é para isso que existe o anonimo e também o ask desabafe, saiba de opiniões de outras pessoas que já passaram pelo mesmo que você. #Compartilhe_Diario_Dos_Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário