29 de jun. de 2013

Fatos da madrugada do dia 29/05/2013

minha unnie vai me matar por estar usando fotos do marido dela, mas ele é tão fofinho, não posso resistir


Ixii a madrugada hoje já não começou nada legal e olhe que nem tinha amanhecido direito ainda.
Estou mega chateada por que eu comprei uma coisa pela net, paguei, recebi o código de rastreio, mas o produto não chegou, faz quase 20 dias e esse foi o prazo estimado para minha compra chegar, e depois de ter esperado esse tempo todo, a vendedora cancelou meu produto e me devolveu o dinheiro sem dizer nem o motivo e por que de ter feito isso sem me consultar, achei uma baita de uma sacanagem, fala serio a pessoa esperar tanto e agora que o produto chegou em solo Brasileiro esse bendito ser resolve cancelar minha compra, esperei 20 dias para chegar de fora e agora é cancelado, mandei varias mensagens para ela e só quero ver se ela vai me responder, claro que não fui ignorante, até por que esse meu tempo já passou, mas achei muita desconsideração ter deixado uma mensagem dizendo apenas seu dinheiro foi devolvido e sua compra cancelada, pelo menos teve a boa fé de me devolver o dinheiro, mas de toda forma fiquei no prejuízo precisando da minha compra e sem poder pegar :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário